terça-feira, 29 de maio de 2007

Roubalheira no Miss Universo 2007

Marta Rocha deve ter morrido de úlcera ontem! Assim como em 1954, o Brasil é assaltado no concurso Miss Universo 2007. Natália Guimarães, nossa Miss, simplesmente estava deslumbrante em seu vestido azul, esbanjando simpatia e beleza. Sem dúvida nenhuma a campeã da noite.
O júri era composto por mexicanos, americanos e a maioria japoneses. Misses maravilhosas foram despachadas e sempre a insossa da Miss Japão passava nas eliminatórias e nossa Miss, claro, sempre detonava todas! Ela era apontada como favorita em todas as bolsas de apostas em Londres e Nova Iorque, unanimidade mundial.
No desfile de classificação das 5 finalistas a Miss EUA simplesmente caiu no maior estilo "estrume de vaca" e conseguiu se classificar sob o som das vaias do público mexicano que viu sua Miss, que era um deslumbre, ser tirada da competição, estranho não?
Na finalíssima, quando só sobrou a Miss Japão e a Brasil, a japonesa já olhava pra Natália com aquela cara: "Ok, você é a campeã", mas o júri oriental decidiu pela japonesa insossa!
Malditos...
Enfim, o que Natália perdeu? Um apartamento na 5ª Avenida, um contrato milionário, um relógio de 30 mil dólares, jóias e uma vida fácil...
O que ela ganhou? Uma chance de tentar fazer algo melhor na vida, talvez ler um livro que não seja do Exupéry...

Um comentário:

Glauco disse...

Que imprensa marrom, Xamuska! O júri não tinha "maioria japonesa", aliás, não tinha nenhum japonês. Tinha uma chinesa naturalizada americana, outra nascida em Saigon, e outro com aspecto oriental que é... belga! Pra quem quiser conferir os jurados, o link é http://www.missuniverse.com/mainevent/judges.html
Apito amigo, só conheço o do Corinthians...