quinta-feira, 31 de maio de 2007

Grêmio faz Tenente tirar mais uma licença médica

Como todos nós sabemos o coração do Tenente num anda muito bom, mas a situação piorou com a participação do Santos nas últimas fases da Libertadores. Para não repetir o jogo inteiro como fiz no post sobre o jogo contra dos mexicanos irei apenas reproduzir os dois gols gremistas:

1º) Diego Souza gira em cima de Ávalos e cai dentro da grande área. Pênalti duvidoso para os anfitriões.
- Vai toma no cu, seu filho da puta! Tinha que ser um merda de um argentino esse juiz. Passaram a mão de novo no Santos. Num dá para acreditar... maldito! Vai se fudê!

Tcheco bate bem, no canto direito, e abre o marcador. Gooool!
- Tá vendo! Vai toma no cu! No cu, vocês estão me ouvindo.

O coração do Tenente começa a dar sinais de que vai ter que ser substituído antes dos 90 min.

2º) Carlos Eduardo rouba bola de Adaílton, avança sem marcação e toca rasteiro na saída de Fábio Costa para fazer o segundo.
- Aline! Pega meu remédio, eu sem ar! Filho da puta! Tava fazendo o que ai atrás brincando com a bola? O que? O que? Num aguento mais corinthiano no meu time, filho da puta!

Risos ecoam da cozinha.
- E vocês ai parem de rir da minha cara, sou palhaço agora??? Aline! Cadê meu remédio, porra! Corinthiano é tudo desgraçado mesmo, pelo menos aqui em casa num tem São Paulino, num me faltava mais nada.

Após o término do jogo o braço do Tenente começou a doer e fomos obrigados a parar no pronto-socorro. Mais uma vez ele continua vivo, nada grave! Porém, mais uma vez ele está de licença médica por tempo indeterminada por causa de um jogo do Santos.

4 comentários:

renato rovai disse...

meus sentimentos ao grande tenente.

Glauco disse...

Grande tenente, meu! Tanto no pessoal quanto no profissional, o cara é fera...

Edu Maretti disse...

Protesto! Tinha que "repetir o jogo inteiro" como vc fez no post sobre o jogo contra dos mexicanos...
Crônica, parte 2...

Anônimo disse...

eu vou convidar o tenente pra assistir ao próximo jogo lá em casa, pelo menos ele estará no meio de santistas. Certo que vai ter que ter uma ambulância na porta o tempo todo! uti!