sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Feriadão em família

Sim, eu demorei para postar nesse sítio. Não, eu não morri.

Mas, afinal de contas a Estrela desse blogue estava em dias de calmaria, então para que postar? Além do mais, meus dias de trabalho com edição de arte não foram tão enaltecedores como a pressão alta causada pelo estresse do Tenente.

Nada como um Dia das Crianças em família para voltarmos a ter motivos para sorrir, não é mesmo? E tudo começou assim...

11 de Outubro, 22h45
- Já decidi amanhã vamos levar o Lele pra andar, ver crianças da sua idade, interagir. Num dá mais pra ele viver trancado - diz Sra. Fazano Lazzuri.
- Num inventa, Silvia. Por que ai todo mundo cansa de correr atrás dele e o trouxa aqui fica com o sol na cabeça cuidando dele. Cada um vai prum canto e o idiota que se fode... não!
- Mas era só ir até o Villa Lobos...
- Pior ainda! Estacionamento cheio, criança gritando... vocês querem me foder, é isso? Mas não, dessa vez vocês não me pegam, tá brincando.

12 de Outubro, 11h
- Vai se foder, Silvia! Eu disse que nessa merda de parque num ia ter onde estacionar.
- Tá bom, deixa a gente aqui na porta e vai parar do outro lado - tenta inocentemente Sra. Fazano Lazzuri amenizar a situação.
- Puta-que-pario, Silvia! Eu disse que ia sobrar pro imbecil aqui. Agora todo mundo vai sentar na sombrinha enquanto o chofer vai procurar lugar... eu sabia, sabia.

12 de Outubro, 12h35
- Alô
- Caralho, Silvia! Onde vocês estão? Parei o carro agora e vocês sumiram nesse parque lotado!
- Tô naquela área do parque que tem a plantaçãozinha, sabe?
- Vai se fudê! É do outro lado. Vocês querem me matar, eu sabia, sabia. To indo...

12 de Outubro, 12h50
- Vovô vamo jogar bola lá na grama! - tenta, Lelê, sem pensar nas consequências.
- Tá muito sol, meu! Fica quietinho 1 minuto, eu tô aqui já, num tô? Então já tá ótimo.

Minutos depois...
- Chuta pra mim, Vovô!
- Sai daí, Leandro. Você vai cair da escada.
- Num vô.
- Meu Deus! Esse menino tá um inferno. É culpa dessa avó aí - apontando pra Sra. Fazano - Deixou ele fazer tudo o que quer, vão criar um monstro.
- Vamos almoçar.

No restaurante...
- To suado, cansado, nenhuma merda de restaurante descente estava aberto e parei aqui nesse lugar cheio com um trouxa fazendo bichinho com balão, eu sou um imbecil mesmo.
- Veja pelo lado bom a espera tá pequena.
- Vai toma no cu, Silvia! Pequena? 40 minutos é pequena?

Mais tarde...
- Pede a conta?
- Vocês são foda mesmo. Eu to comendo ainda. As madames já comeram? Posso comer, então patroas?
- Mas...
- Sem mas, Silvia! Pra vocês naquela casa eu devia ser uma árvore, mudo e imóvel... desculpe atrasar as dondocas...

12 de Outubro, 17h30
- Cheguei em casa. Até no feriado tem trânsito em São Paulo.
- Também você pegou a via de acesso a todas as estradas bem hoje. Só você pra pegar a Marginal numa sexta-feira de feriado.
- Puta merda! Desculpa, Sra Detran. É tudo culpa minha sempre, sou um filho-da-puta mesmo... É culpa minha que todo mundo resolve pegar estrada no mesmo horário. Vou ver TV e deixar as madames sozinha. Licença, viu? Posso ver a minha televisão... se num puder avisa, viu.

Segundos mais tarde...
- Num é possível! Essa merda de Net Digital... tá tudo fora do ar!!!
- Aqui na sala tá normal, mas o menino tá vendo TV...
- Vão todos se foder... Eu sou um idiota!

... e assim bate a porta de casa. Tenente voltou 20 minutos depois, já que é feriadão familiar e os bares com telão só abrirão de noite. E ele viu a maratona Bob Esponja, até as 22h, quando o Lelê dormiu...

4 comentários:

Edu Maretti disse...

...e amanhã tem santos x parmera. Na Vila. Prepara o Izordil!

Anônimo disse...

dalhe xamuskaaaaaaaaaa

Glauco disse...

Meu Deus!

Edu Maretti disse...

e aí? qual a reação do Tenente com o gol olímpico do Caio??????