sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Movimento cívico primou pela segurança

Enquanto ocorria na Praça da Sé o movimento "apolítico" Cansei , também contamos com a manifestação 1 minuto de barulho. As precauções necessárias foram tomadas para que todos saíssem ilesos dessa manifestação, que tinha como premissa a paz e o barulho. Notem o cuidado dos articuladores futepoquenses, Glauco e Mauricio, para que a humilde plantinha saísse intacta do nosso show pirotécnico.


Logo após, ascenderam cuidadosamente os fogos, seguindo o passo número 3 descrito na caixa dos fogos Caramuru: "crianças, pessoas alcoolizadas não podem soltar fogos".

Para que tudo saísse de forma segura, os manifestantes saíram rapidamente do local, e isolaram a área num raio de 20 metros, conforme descrito na caixa.

A manifestação contou com a ajuda de profissionais especializados para a remoção dos equipamentos de segurança, como Carmem Catcha, fonoaudióloga (abaixo).

Um comentário:

Glauco disse...

O mais importante e recomendado em protestos de nível internacional e que utilizam muito a voz dos manifestantes é a presença de uma fonoaudióloga entre os seus. Carminha estava lá para que a voz dos amantes da democracia não se calasse.