terça-feira, 22 de maio de 2007

Público comparece em peso no lançamento

Ontem no Café Journal foi lançado o livro A volta dos Mutantes de Paula Chagas Autran e publicado pela Publisher Brasil Editora. O evento regado a prosecco deu o que falar e estava lotado, mas não tinha como ser diferente, já que Sérgio Dias e o Dinho dos Mutantes estavam lá para autografar todos os livros. Os dois estavam visivelmente felizes com o resultado final do trabalho. Eu, como já era esperado, protagonizei uma cena de tietagem e tirei várias fotos. A "moça da arte", como eu me apresentei pra eles, ganhou um autógrafo especial de agradecimento.
Grande parte da banda compareceu, e seus familiares, como Virgínia, filha do Sérgio e Tiê, o neto do Dinho. A autora, Paula, estava muito requisitada, mas não deixei de parabenizá-la pelo resultado do livro.
A Publisher Brasil Editora estava muito bem representada pelos editores Renato Rovai, Anselmo Massad e Maurício Ayer, e Ligia Maria, nossa estrela da MPB do administrativo! E claro, eu - a "arteira" - e a editora de arte Carmem Machado que estava um luxo.
A redação do Visão Oeste também abrilhantou a noite com a presença do editor Eduardo Maretti, que foi prestigiar sua esposa Carmem. Gerardo Lazzari estava no lançamento registrando tudo, sua lente não deixou passar nada.
O grande comentarista de Fórmula Truck e proprietário do local do evento, Reginaldo Leme, compareceu esbanjando simpatia e descontração.

Mais informações entre no site www.revistaforum.com.br

5 comentários:

Glauco disse...

Expressionante, uma coluna social de nível. Mt bem, Xamuska!

Anselmo disse...

mas é uma coluna social sem fotos?

Anônimo disse...

oi eu tb estava lá... ex publisher e familia do rovai serve hehe
e kd as fotos???
adorei seu blog, vou deixar aqui nos meus favoritos
beijos
Bianca

Edu Maretti disse...

A Mônica Bergamo que se cuide!!!!

Anselmo disse...

até segunda de manhã, meu nome não era "Alselmo".